12 de jun. de 2010

pff

 Legal, queria postar algo no blogbosta hoje, mas estou sem nenhuma criatividade. Crise de falta de criatividade é uma porra -.-
ISDHISAHIODSAHIODHIOA
Bom, eu comecei a tentar escrever algo já faz quase meia hora, escrevo uma frase, paro, vou olhar comunidades, volto pra escrever mais uma frase, paro e vou olhar algum vídeo, volto a escrever, paro e vou apenas prestar atenção na letra da música que ta tocando aqui, e assim estou desde antes até agora.
Merda, queria excluir todas minhas comunidades, mas tenho pena delas :\ Gosto tanto de todas. Bom, acho que não vou excluí-las agora.
Cansei de olhar vídeos no youtubemerda.
No momento to escutando Whitesnake (problema teu se tu não gosta ¬¬).
Acabei de passar duas fotos pro computador, que tirei há pouco tempo. Depois posto uma aqui pra quem quiser ver :x
Estou procurando algum blog interessante para ler, mas até agora não achei outro, além dos habituais.
Quase ninguém interessante online no msn para conversar.
Estou depressiva hoje.
Cheguei pouco tempo em casa.
Faz 4 dias que acabei de ler Noturno, e comecei a ler A Menina Que Roubava Livros, e já estou quase acabando esse também.
Quase quebrei o mouse quando toquei ele no chão :x
Agora estou escutando Velvet Revolver (problema teu se tu não gosta ¬¬).
Acabei de descobrir que geral pediu sua garota em namoro hoje, porque estão atualizando seu relacionamento para namorando, no Orkut.
E cansei de escrever sobre o que estou fazendo.
Eu sei que você desistiu de ler lá no “Legal...” mas de qualquer forma, depois eu arrumo alguma outra coisa pra postar hoje, já que esse texto ta muito tenso.

E aqui está à foto, estou amarela e tensa, então foda-se.