5 de jun. de 2010

merda :x

Mais um dia frio, chuva, café e um pensamento perdido... 

E quando o pensamento se acha, ele está nele
Naquele garoto...

Ah garoto, meu garoto.
Queria poder te chamar de meu garoto.
Queria poder conversar contigo... Poder te contar tudo
Mas não posso.
Você está tão perto, mas tão longe de mim ao mesmo tempo... 
Tanto que eu quase não consigo suportar.
Às vezes a solidão chega, e é nessas horas que eu mais te queria aqui.
Você aqui comigo, só isso.
Mas eu não te tenho.
Apenas saiba que eu estou aqui...
Não sei se vou conseguir continuar assim por muito tempo.
Não sei se um dia eu ainda vou te ter...
Mas enquanto puder, eu estou te esperando.
Não sei se é o certo a se fazer...
Mas e daí, quem disse que eu faço tudo que é certo?
Só sei que eu te quero, e vou te esperar o tempo que for possível...

Frases, únicas frases que um coração consegue dizer entre muitas outras...
Frases que ninguém vai entender, apenas eu entendo.

Para o meu garoto.



P.s.: Ah, eu escrevi isso ontem, ontem estava chovendo :x