27 de jul de 2010

futebol e a copa

Bem, futebol foi uma coisa que eu sempre respeitei, pois é umas das porcas culturas desse país. Tanto que eu até jogava futebol na escola. Mas agora não da mais.
Não aguento mais essa merda de copa do mundo em tudo quanto é lugar. 
Tava tudo bem até o momento que a copa do mundo era em outros países longe daqui e o Brasil apenas participava dela. Mas não bastava apenas isso cara, eles tiveram que escolher o Brasil para ser sede dessa merda.
Mas como pode, aqueles caras lá escolherem esse Brasil filho de uma puta para ser cede disso? O Brasil, com suas culturas horríveis, seu dinheiro mal empregado, seus políticos de merda, os trabalhadores mal remunerados, construções mal feitas, sujeira por todo lugar, bandidos em cada canto e mais todos os milhares de problemas que esse país tem.
Só de uma coisa eu tenho certeza, a copa de 2014 vai dar merda. 
-q

Las Vegas *-*

Um dos lugares que mais me chama a atenção. Talvez por sua beleza, ou por sua grandiosidade. Ou talvez porque seja considerada a cidade da perdição, um lugar onde todos seus sonhos se realizam.
Bem, é isso que dizem. 
Não sei explicar porque gosto tanto desse lugar, só sei que desde muito tempo tudo que se diz respeito a ela me chama atenção.  

Pena que os pobres não tem lugar lá :\

"O que aconteceu em Vegas, fica em Vegas!"
Gosto disso também .-.


Shit, acabei de descobrir que Justin Biba é de Las Vegas, pqp, agora quero ir matar ele *-*

Bem, o pessoal do jogo da verdade não me deixou terminar o texto, por isso ta bem curto -q

25 de jul de 2010

Resumo do livro Noturno

Bem, um dos melhores livros que já li. Não mostra nada das historias clichês de vampiros bonzinhos.
A trilogia introduz as criaturas como uma espécie de vírus que infecta os ocupantes de um Boeing 777 assim que ele aterrissa, para, em seguida, alastrar-se por Nova York.
Esses vampiros, são como parasitas que, aos poucos, tomam o corpo dos humanos, e os transforma.
“A trama segue vários personagens e envolve descrições minuciosas de astronomia, biologia, anatomia. A certa altura, explica-se por que vampiros devem ser quentes, e não gelados. E como se desenvolvem, na garganta, as glândulas que serão um misto de aparelho circulatório e digestivo nesses seres” Diz, Guilhermo Del Toro, um dos escritores do livro.

Agora, basta esperar pela segunda parte da trilogia, que já está sendo produzida.

Bem, o resumo está péssimo, tentei ser mais breve possível com uma grande variedade de informações. Mas enfim, está ai. Leia, eu indico, o livro é muito bom mesmo.

23 de jul de 2010

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Que merda, tudo um bando de gente sem cultura -.-
Não sabe o que dizer pra chamar a atenção e ficam chamando os outros de emo.
Aff, vão perguntar primeiro se a pessoa é emo antes de ficar chamando.
Agora só porque a pessoa usa all star, usa roupa preta e tem uma franja já querem dizer que é emo. Ainda repito, tudo pessoas sem cultura...
Existem outros jeitos de ser, além das modinhas atuais, além dos emos, além dos coloridos, além de tudo que se tornou “atual”.
E ai, agora quem só toma merda é as pessoas que infelizmente nasceram e vivem nessa década.
Década de musicas ruins...
Funk, pagode, rap, hip hop, forro, axé... E se já não bastava isso, aparecem os coloridos, o emos, os indies e os infinitos nomes de estilos totalmente escrotos e sem criatividade, que se inspiram nos clássicos dos anos 90 aos 60 para tentar criar um novo clássico.
Haha
Essas pessoas ainda acham que daqui a algum tempo serão lembrados pela sua “criatividade”, pela sua “diferença”, quando na verdade vão estar totalmente esquecidos, jogados junto com toda as outras merdas que um dia foram esquecidas.


Obs: Nada contra os modistas atuais... Só os quero bem longe de mim.
Ou é só chega mais que eu meto uma voadera.
HAHAHAHAH
Fail :\

22 de jul de 2010

'

Erros, erros, as vezes parece que isso é tudo de que sou capaz.
Markus Zusak

8 de jul de 2010

peças da vida

O homem estava sentado ali fazia muito tempo. Sentado do lado daquele muro olhando para o horizonte. Vez ou outra perceba pessoas passando ali perto, mas nem dava muita atenção e continuava a observar o horizonte.
Todo dia um mesmo senhor, que morava ali perto, passava por aquele homem e ficava o olhando, mas o homem nem notava sua presença.
Até que um dia esse senhor foi à direção do homem e sentou-se ao seu lado. Eles ficaram em silencio por alguns minutos até que o homem, brevemente diz:
– Minha mulher é muito linda – e mostra uma foto velha e borrada. – Estou esperando-a.
Faz vinte anos que ele está a esperando.
E ela está vinte anos, em um outro lugar no mundo, o procurando.

5 de jul de 2010

O menino do pijama listrado, resumo.

Esse livro escrito por John Boyne conta a historia de Bruno, que é um menino de nove anos que mora em Berlim com a família e sabe muito pouco da vida além do que acontece fora de sua casa e escola. O que ele descobre logo no início do livro é que ele e a família terão que se mudar de Berlim, por conta do emprego do pai e ordens de seu chefe.
O livro é contado na década de 40, em plena segunda guerra mundial, o pai de Bruno é um militar alemão que responde diretamente a Hitler e a família muda para a casa vizinha ao campo de concentração de Auschwitz.
Com o passar do tempo Bruno vai se adaptando a nova situação descobrindo mais sobre a família, sobre a Alemanha e sobre os vizinhos que moram do outro lado da cerca e só vestem a mesma roupa. E é por acaso, que em uma exploração das redondezas, Bruno faz amizade com um menino do outro lado da cerca que sempre veste um curioso pijama listrado. E essa amizade mudará a vida de ambos.

Enfim, mais um resumo mal-feito sobre um livro qualquer.

4 de jul de 2010

Quando era criança...

Aquelas brincadeiras, a ingenuidade, o carisma, o encantamento, a alegria, aqueles sonhos, era tão fácil de viver...
Não me importava se meu cabelo tava bom, se minha roupa era bonita, se eu estava limpa. As aparências não importavam...
Eu podia ser quem eu quisesse, poderia ser desde uma Super Heroína ou até ser a Madonna. Poderia conversar com quem eu quisesse. Poderia estar onde quisesse... Tudo em um piscar de olhos.
Naquela época eu poderia ser dona do mundo, ter uma fabrica de chocolate e podia viajar para marte. Hoje pra ser dona do mundo é preciso ter mais do triplo do dinheiro do Bill Gates, pra ser dona de uma fabrica preciso de um financiamento, e pra viajar pra marte preciso ser astronauta.
Agora os sonhos foram destruídos. E aquilo tudo não passou de apenas uma fase da vida. Hoje nossa imaginação é controlada rigorosamente. Para tudo é preciso dinheiro. Para estar “bonita”, ter roupas legais, para sair, para se divertir, até para ser feliz.
Antes tudo era mais fácil, mais bonito e divertido.
Sabe, eu sinto saudade de ser criança...

3 de jul de 2010

apenas mais uma destruição

Antes, havia crianças brincando ali, pais dando uma volta com seus filhos, pessoas levando seus cachorros para passear... Era uma rua agradável. Era possível ouvir muitos sons – nada de carros, motos ou caminhões – eram apenas risadas e gritos alegres das crianças, os sapatos batendo no chão, músicas, conversas, pássaros...
Mas tudo isso se estragou depressa.
Uma destruição em massa.
E aquela rua perdeu toda sua vida.

Uma bomba.
Foi apenas isso que acabou com tudo que existia.
Restando ali, apenas um pacote de almas.

1 de jul de 2010

e eles não viveram felizes para sempre

No dia do seu casamento, a mulher em seu lindo vestido, e o homem com o seu belíssimo terno preto. Felicidade e nervosismo, tudo misturado. Uma emoção incrível. Era o dia de realizar aquele sonho...
Depois daquele lindo casamento, foram direto ao aeroporto. Iam realizar outro sonho, o de ir a Los Angeles.
Entraram no avião, se sentaram em suas poltronas, e estavam nervosos novamente, pois era o primeiro vôo dos dois...
O avião decolou, o medo passou, mesmo assim eles continuavam abraçados, e se tratando carinhosamente. Estava tudo perfeito até o momento.
Mas foi só até o momento.
Poucos segundos depois o avião caiu e eles morreram.
Toda aquela felicidade acabou e eles nem perceberam.