14 de jun. de 2010

pensamentos ocultos


Quero ter logo 18 anos... Quero ser livre... Tantos desejos, tantas preocupações.  tantas coisas ao mesmo tempo. Uma noticia atrás da outra e nenhum tempo para respirar, pra me sentir calma. Nenhum tempo.
Um pedido de desculpas que não quer ser feito. Ele ta namorando, não não, ele não ta mais. Mentir para tentar ser feliz? Brigas, escola, curso, sair, vontades... Tudo me domina. Chantagens feitas pela minha própria mãe. Pressão feita por outras pessoas. Tentativas frustradas de tentar impressionar alguém. Ninguém me dá emprego. Vicio em internet. Por piercing mesmo sabendo que meus pais não deixam? Drogas lícitas ou ilícitas? Fugir? Viajar? Psicologo? Pra que toda essa merda de esforço para ser alguém na vida, se no fim morreremos mesmo? Pra que se esforçar tanto para ser o melhor no futuro... Mas nem sei se vou ter futuro. E se eu morrer amanha? Vou morrer infeliz? Vai acabar tudo sem eu ter aproveitado do melhor jeito?  Pra que tudo isso? Por que tudo sempre se transforma em mais duvidas?
E não acabou ainda.
Está tudo aqui... Pulsando, gritando em minha mente. Coisas querendo ser ditas, feitas, jogadas no mundo...
Estou virando um boneco. Um boneco em mãos dos meus próprios pensamentos. Eles estão me dominando... Já não sei o que fazer, nem o que pensar.
Só queria poder dormir...
Dormir o sono dos justos.
Dormir para nunca mais acordar.