4 de jun. de 2010

morte...


Se você soubesse quando vai morrer; ou se pudesse escolher entre viver ou morrer.
O que você faria? Com um passaria seus últimos dias ou momentos? Com quem escolheria estar quando tudo acabar?
Poucas pessoas, já pensaram sobre isso. Imagino que, seria mais fácil se de alguma forma eu ficasse sabendo que vou morrer. Poderia escolher entre entrar em depressão e me trancar em um quarto, ou sair e fazer tudo que tivesse vontade sem medo de nada, afinal, acabaria morrendo no final. Poderia fazer escolhas sem se arrepender depois, pois o depois não existira, poderia escolher com quem ficar, escolher ao lado de quem eu deveria estar nos últimos suspiros, nas ultimas batidas do coração. Escolher com quem ia apreciar o ultima pôr-do-sol. Escolher com quem seria minhas ultimas palavras, meu ultimo abraço, meu ultimo carinho, meu ultimo sorriso, meu ultimo banho de chuva, minha ultima brincadeira, minha ultima piada, meus últimos segundos...
É, seria melhor saber quando iria morrer, talvez algumas pessoas não sofressem tanto pelo fato de não terem falado certas coisas...
Mas o único problema é que não sei quando vou morrer, nem quando outras pessoas vão morrer, e por isso, acho que preciso dizer e fazer tudo que tenho vontade.
Final fail :/