17 de dez. de 2010

Vontade

Vontade que me consome. Vontade de sair. Viajar. Agora mais do que nunca. Eu queria muito sair por essa porta e nunca mais voltar. Só uma pessoa ao meu lado. Dar a volta no mundo. Apenas pedindo carona. Por que não? Ir para lugares totalmente diferentes daquilo que eu vivo. Conhecer coisas que nunca imaginei. Estar em um carro, ouvindo Roads do Backyard Babies e vendo tudo passar por mim tao rapido. Vendo tudo ficar para tras. Vendo a paisagem mudar. Sonhar no que pode vir pela frente. Parar. Morar por apenas pouco tempo em uma cidade boa. Enjoar dela. Ir para outra. Festejar toda noite. Fazer o que eu tenho vontade. E por fim. Viver em uma cidade muito longe daqui. Com pessoas diferentes. Um idioma diferente, talvez. Jeitos diferentes. Visões diferentes. Uma vida diferente. Depois de tudo, criar um novo sonho. Uma nova vontade. E continuar vivendo. Sonhando. Realizando.


Eu sei, esse post ficou uma merda :S
Escrevi sem pensar, só escrevi.