28 de ago. de 2010

De um dia para outro as coisas começam a mudar

Coisas “felizes” começam a acontecer, começo a ter vontade de viver novamente. Paro de tentar me matar aos poucos. O sofrimento e as dores parecem não ter mais tanta graça. Sentimentos que eu não sentia. Alegrias que eu nem sabia mais que existiam. Tudo estão aqui. Tudo após um pequeno acontecimento.

E derrepente, mais um dia se passa e as duvidas voltam. A depressão começa a me atingir. E as dores e automutilação voltam a ser legal. Cigarros, bebidas, remédios, que ontem eu já não gostava mais, hoje voltam a me satisfazer...
Nada me alegra mais a ficar isolada em um quarto e beber até desmaiar.

Seria legal poder acordar em outro dia, ano e outra dimensão, e nem lembrar mais dessa vida. Levar comigo, apenas algumas pessoas queridas.