9 de out. de 2011

É isso?

Reclamou que eu estava sempre pra baixo, que eu nunca aparentava estar feliz. De agora em diante vai ser pior. Ao menos tu não vai perceber.
Me perguntou por que eu não postava mais aqui. Agora estou postando e tu percebe que o que eu te respondi é verdade. Só consigo escrever estando mal. Muito mal.
Me iludiu tanto como qualquer outro. Se dizia tão diferente e foi mais um, apenas. Talvez melhor, mas foi mais um.
Parecia querer fazer eu me sentir um nada, de tanto ponto negativo que só sabia achar em mim. Mas não sabe nem olhar para si próprio.
Eu nunca vou mudar? É isso que vamos ver.
Pelo menos, quero que perceba que as coisas não são como tu quer. Nada vai ser como nos teus sonhos lindos.
Eu só sei que eu te quero bem, independente de qualquer coisa. Te quero feliz com seja lá quem. E tu sabe que se tu quiser, eu to aqui pra tudo.
Apenas não me culpe mais. Por favor.


- Eu ainda espero que o fim da tarde venha com você.
- E é horrível ouvir Um Lugar do Caralho, e pensar na possibilidade de nunca mais dança-la contigo.
- http://letras.terra.com.br/barao-vermelho/44432/