27 de out. de 2011

21:21 - Talvez seja verdade um dos significados dessa hora. Não que acredite nisso, mas talvez deveria.
Não consigo pensar em nada com algum tipo de coerência.
Tenho que fazer um trabalho e algo me impede. Não sei bem 'o que'.
Tédio.
Por que não consigo mais ser quem eu era antes?
Ao menos uma coisa boa aconteceu.
Amanhã... \o/
Odeio quando as pessoas ficam apenas falando de si mesmas, quando eu não perguntei.
Decidi que tenho que parar de ter conclusões precipitadas.

Esperar e ver.
O que vai acontecer?
Nada.
Eu quero. Mas eu não preciso.
Ou preciso?

Queria conseguir lembrar de alguns sonhos e não apenas de algum "flash".
A Origem é legal.
Vontade de ler. Agora, cadê a paciência?
Quero um café. Preciso de um emprego. Tenho que parar de fumar. Não deveria mais ser tão depressiva.
Queria conseguir não acreditar no amor.

Sei lá...
11:00 - Não é o fim.