9 de nov. de 2010

Raiva, odio, medo e animação

Ainda não entendo, como sempre uma noite, ou até mesmo só a festa, pode ter sido tão boa, só que os dias seguintes viram totalmente uma merda.
Só que dessa vez aqueles velhos se superaram. Cara, não foi nada de mais, e até mesmo acontecem coisas piores com varias pessoas, mas sei lá, não consigo entender porque eles são assim...
Bem, fodam-se.

Agora devem ser umas 3 horas da madrugada de terça, não consigo nem quero dormir, o café já acabou, não tenho como fumar, muito menos como beber. E cara, como eu preciso disso!
Do nada, toda a raiva e o ódio voltam, me fazem chorar e tenho vontade de gritar, porem, mais uma vez não posso. De repente, começo a rir de mim mesma, do resto do povo... Ah, enfim, de quase toda a galera que estava no Hellemento’s. A raiva cessa, mas algum tempo se passa e o medo surge. O medo de que esse tipo de diversão acabe e tenha que ficar sem isso, sem os únicos momentos onde sou feliz.

Estou assim, já fazem fazer umas 3 ou 4 horas, não sei direito, estão sem relógio e celular. Fico alternando meu humor de tempos em tempos, mas nem tudo acaba, no fundo toda a raiva briga com minha animação e acabo não sabendo quem ganha.
Só sei que, se para me divertir tem que ser assim, eu quero que tudo se foda. Eu fujo, eu vou pra outras cidades escondida, eu só faço merda. Mas pelo menos eu posso rir.


Desculpem-me, a quem leu até o final, por esse desabafo.
Acho que não queria falar sobre isso com ninguém, ou não ia conseguir, não sei. Porém, escrever me conforta e isso já basta.