16 de mai. de 2010

Tantas peças que a vida prega na gente

Nunca acreditei nessa historia de Deus: "Que deus criou o mundo"; "Que deus escreve certo por linhas tortas"; "Que deus cuida e sempre faz o melhor por nos"... É, de fato não acredito Nele.
Mas se por acaso essa historia de deus for verdade, ele deve estar meio doidão com relação a minha vida e os rumos que ela ta tomando.
Pô meu (modo paulista off)pra que fazer tudo errado na minha vida ? Serio, para de se drogar e beber e vai prestar atenção e fazer algo que preste acontecer ¬¬
E quando tu fizer uma coisa boa acontecer, não faça acabar logo, por favor.

Ou se caso nosso futuro e nosso destino é só a gente que pode fazer, então sou eu que estou fazendo tudo errado.
Acho que vou começar a usar roupas coloridas me drogar pra ver se tudo muda e se as coisas acontecem. -q
Porque ta difícil se continuar desse jeito '-'