25 de mai. de 2010

Estou precisando de alguém...

Que me escute, me entenda e não me julgue, alguém que me ajude, que me de conselhos, que me de sua opinião, mas não me cobre atitudes quase impossíveis, alguém que topasse escutar tudo que eu tenha a dizer, alguém que não ficasse dizendo que é tudo uma fase, que todos tem problemas... Alguém que me alegrasse um pouco. Alguém que quisesse passar algumas horas conversando e ouvindo musica. Alguém que eu pudesse confiar, que não duvidasse, que não menosprezasse meus problemas. Alguém do qual eu poderia ter apenas silencio que estaria tudo bem, ou um sorriso dizendo que vai passar, mas dizendo de coração...
Não, não. Na verdade estou apenas precisando alguém que tope sair, caminhar, só isso. Será tão difícil achar alguém que queira sair da rotina de estar com vários amigos em lugares mais "badalados" e aceite só dar uma volta, em uma rua tranquila, sem muita gente por perto, apenas para conversar? Apenas isso.



P.s.: como de rotina; ignore.